quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

POLICIAS RECULPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS, UM FOI NA RUA DO AREAL




Policias Civis do 2 Distrito Policial de Brasília Teimosa e 2º Seção da Policia Militar, conseguiram prender por volta das 16:00Hs  do dia 21/12/2012, após uma investigação dois veículos roubados um nas Rocas e outro na comunidade da África na Zona Norte de Natal.
Os Policias saíram da Delegacia após receberem a denúncia de que dois homens estavam em um veículo parado na Rua do Areal, nas Rocas na ocasião foram encontrado de posse de veículo Corsa Jilvanier Marisvaldo da Silva também conhecido por “Japona” e um outro homem conhecido por “Ninho da Condor” que é acusado de homicídio e outros crimes na comunidade. Ao consultarem a placa do altomóvel Corsa vermelho placa JNN-8254,  viram se tratar de roubo e ao indagarem sobre uma moto também roubada “japona” falou estar na sua residência na comunidade da África na Zona Norte e La foi encontrada a moto Yamaha Fazer placa MYW-4860 também com queixa de roubo.
Os dois são suspeitos de roubo a mão armada em Natal, os mesmos foram conduzidos a Delegacia de Plantão Zona Sul, sendo que só Jilvanier foi atuado e ficou preso.
  
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário