sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

POLICIAL DA 2º DP DE BRASÍLIA TEIMOSA PREDEM AUTORES DE ROUBOS A CLÍNICAS DE NATAL

                                                                BRUNO "DETONA"


                                                           PRODUTOS DE ROUBOS


Os Policias da 2º DP de Brasília Teimosa, estão de parabéns pela excelente investigação que realizaram para prender uma quadrilha que vem aterrorizando as clínicas da cidade de Natal.


No final da tarde de hoje 28/12 os agentes após uma séria investigação conseguiram prender um homem identificado por Clédson Bruno da Costa de 25 anos, mas conhecido por “Bruno detona” no “beco do napú” no Bairro das Rocas Zona Lesta de Natal. Com o acusado foram apreendidos celulares que haviam sido roubados de clientes das clínicas e duas corrente de ouro.


O acusado foi levado para a Delegacia de Plantão de onde foi feito o fragrante e La reconhecido por vítimas das: clínicas, Dr. scholl, Clica Renascer próximo a maternidade Januário Cicco, clica Ágape  e hoje a clínica med clinica.
Segundo o Policial Thadeu, as vítimas também reconheceram como sendo um dos membros da quadrilha Glaydson Clementino da Silva de 28 anos, mas conhecido por”NOVINHO” presos essa semana após uma série de assaltos nas Rocas.

                                         
     NOVINHO PARTICIPOU DO ROUBO A CLINICA RENASCER

O Policial Thadeu da 2º DP pede para que os reconhecer entrar em contato com a 2º DP de Brasília Teimosa pelo 3232-155 ou 190 do CIOSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário