quinta-feira, 1 de março de 2012

QUADRILHA QUE VEM ASSALTANDO ÔNIBUS PROXIMO AO VIADUTO DA PRAIA DO FORTE AGEM DE NOVO E FOGEM PELO VIETNÃ

                                              

  Os assaltos a ônibus voltaram. Na noite desta quarta-feira 29/02/2012, bandidos armados fizeram um arrastão em um veículo que fazia a linha 78, no bairro de Brasília Teimosa. O ônibus estava saindo do terminal rodoviário quando foi abordado pelos criminosos.

  De acordo com informações repassadas pelas vítimas para a polícia, o assalto foi realizado por quatro homens. Dois deles entraram no veículo e outros dois ficaram no lado de fora apontando armas para os passageiros e funcionários da empresa. No momento do roubo, 20 pessoas estavam no carro.

A dupla que entrou no ônibus recolheu todos os objetos e dinheiro que podiam e chegaram a ameaçar atirar nas vítimas. A ação durou cerca de cinco minutos e a quadrilha fugiu logo depois com destino ignorado. O veículo que foi assaltado fazia a linha 78, que tem como rota o Santarém/Ribeira, passando por Petrópolis.

FONTE: PORTAL BO

Um comentário:

  1. Caro companheiro, apesar de você não haver divulgado no seu blog, a 2º Delegacia de Brasília teimos realizou no mês de fevereiro 05 (cinco) prisões, sendo 03 (três) mandados de prisão, 01 (uma) prisão por porte ilegal de arma de fogo e 01 (uma) prisão por apropriação indébita, onde o flagranteado na ocasião foi o cidadão conhecido por "júnior de Rita",além de investigar e relatra os 70 (setenta) inquéritos sob nossa responsabilidae.

    ResponderExcluir