quarta-feira, 14 de março de 2012

ACUSADO DE PRATICAR CRIMES NA BRASÍLIA TEIMOSA É PRESO COM ARMA NO VIETNÃ

                                       Foto: Sérgio Costa
               
                                      
Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) apreenderam ,no final da tarde desta terça-feira 13/03/2012, um adolescente de 15 anos acusado de ser soldado do tráfico, ou seja, segurança de uma boca de fumo. A detenção do acusado aconteceu na comunidade Vietnã, na zona Leste de Natal, no momento em que os PMs realizavam um patrulhamento na área.

De acordo com o tenente Hugo Leite, oficial de serviço da Rocam, o adolescente correu no momento que as viaturas chegaram ao local. "Ele tentou se esconder em uma residência, mas nós alcançamos o rapaz que ainda jogou a arma em um terreno baldio", disse. A arma foi encontrada e o acusado foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Na DP, o acusado conversou com a equipe do Portal BO e disse que era contratado para fazer a segurança de uma casa em Felipe Camarão, onde funcionava uma boca de fumo. "Eu só fazia mesmo a vigilância, mas não sou assaltante não", desabafou.

O rapaz ainda disse que durante um ano e seis meses juntou dinheiro para comprar a pistola e conseguiu. No entanto a policia acredita que algum traficante esteja financiando armas no local. O 2º Distrito Policial irá investigar o caso.

FONTE: PORTAL BO

"Antes deste fato havia tido um grande tiroteio de onde saio um morador da Brasília Teimosa gravemente baleado"


Nenhum comentário:

Postar um comentário