segunda-feira, 5 de março de 2012

FAMOSA TRAVESTI DAS ROCAS É PRESA COM PRODUTOS ROUBADOS

 O ACUSADO TRAVESTIDO DE "TIFANI"

 foto:Sérgio Costa
                                           
                                                                             GABRIEL

  Policiais do 1º Batalhão prenderam, neste Sábado 03/03/2012, um jovem de 19 anos em flagrante delito acusado de receptação. Gabriel Felipe do Nascimento foi surpreendido pela polícia quando tentava vender peças de roupa que tinham sido furtadas de uma residência no bairro das Rocas, zona Leste de Natal.

  De acordo com o chefe de investigação da 2º Distrito Policial, José Macêdo, o acusado teria comprado três camisas no valor de R$ 1 cada e, logo depois, foi vendê-las. "A questão é que Gabriel foi vender os produtos ao próprio dono das roupas. O homem que teve a casa arrombada pelo viciado", disse o policial civil.

  Na delegacia, o acusado confessou que tinha comprado as peças de roupa de um viciado e tentado vender depois. Além disso, Gabriel, que também atende pelo nome de Tífani, declarou que é usuário de maconha e faz programas desde os 12 anos para sobreviver. "Eu sou profissional do sexo desde nova e não preciso roubar não. Não sou ladra".

  Ainda segundo Macedo, Gabriel é filho de uma traficante conhecida da comunidade do Maruim e que o jovem já cumpriu sete meses de prisão pelo crime de furto. Após ser ouvido, o acusado foi conduzido para o Núcleo de Custódia da Esperança e de lá para o CDP de Pirangi, onde foi submetido a uma triagem.
FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário