domingo, 18 de março de 2012

MORRE BRUNO MEZENGA DE MÃE LUIZA

BRUNO MEZENGA

“Termina a história de um dos bandidos  mas perigosos de Mãe Luiza, assim com todos aventureiros  da vida que acharam que a vida do crime seria a melhor coisa para se viver, que siga de exemplos para todos.”



Um dos assaltantes mais perigosos de Natal foi morto há poucos instantes em Mãe Luíza. Bruno de Oliveira Lobo, o conhecido "Bruno Mezenga", 25 anos, foi alvejado em em casa morreu antes de chegar ao posto de saúde do bairro. O principal suspeito pelo homicídio é assaltante André Oião, que estava acompanhado por mais três elementos.
Arquivo TNBruno Mezenga foi morto na tarde desta sexta-feiraBruno Mezenga foi morto na tarde desta sexta-feira

Nas ruas desde 23 de dezembro do ano passado, beneficiado pelo indulto de Natal e fim de ano, Bruno Mezenga sofreu tentativa de homicídio logo após deixar o presídio da zona Norte. Ao cruzar a ponte Newton Navarro com a então namorada, os dois foram alvejados por criminosos ainda não identificados. Na ação, Bruno Mezenga recebeu um tiro que atravessou a boca e a namorada recebeu um tiro no braço e outro na coluna, ficando paraplégica.


Desde então, Bruno Mezenga parou de se apresentar no presídio provisório, onde estava cumprindo pena em regime semi-aberto. A mãe de Bruno Mezenga e membros da quadrilha do assaltante chegaram a ser presos portando armas e drogas, em Mãe Luíza. Porém, o criminoso continuava nas ruas, até que foi encontrado pelo assaltante André Oião.


Membro da quadrilha de Isaías Felix de Lima, conhecido como Preto, morto em 2004, André Oião foi preso em 2002 pelos policiais do 4ºDP de Mãe Luíza devido a um assalto ao Banco do Brasil do INSS. Ele conseguiu fugir e segue foragido. Nesta tarde, Oião invadiu a casa de Bruno Mezenga junto a comparsas e efetuou vários disparos, fugindo em seguida em um carro de cor prata junto a mais três pessoas. Mezenga, ferido, foi socorrido por amigos e levado até o posto de saúde do bairro, morrendo antes de ser atendido. O corpo do assaltante ficou no asfalto em frente à unidade médica.


O crime será investigado pela Polícia Civil e já há diligências em busca de André Oião e seu bando.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

2 comentários: