segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PRESOS FOGEM DO CDP DE CANDELÁRIA E UM É DA BRASÍLIA TEIMOSA

                                                                 "DIDÍ DO VIETNÃ"


  Um dos presos que fugiram do CDP de Candelária é da Brasília Teimosa. O mesmo é Aluízio Antônio Júnior, mas conhecido por “didí do vietnã” que responde por vários crimes na área.
OS OUTROS FUGITIVOS

   A rotina de fugas nas unidades prisionais do Rio Grande do Norte continua. Na madrugada deste domingo (5), quatro presos escaparam do Centro de Detenção Provisória de Candelária, localizado na avenida Prudente de Morais. Eles serraram parte das grades da carceragem e a fuga só não foi maior porque houve disparos de contenção.

  De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, a fuga aconteceu por volta das 3h, quando havia apenas um agente penitenciário e um policial militar fazendo a guarda dos presos. Os homens que fugiram estavam na cela 5 do Centro de Detenção Provisória, juntamente com outros 11.

  Quando o agente e policial militar perceberam a fuga, seis presos já estavam fora da cela, mas dois deles acabaram sendo recapturados antes que pulassem o muro da cadeia. Ainda durante a madrugada, o secretário estadual de Justiça e Cidadania, Fábio Hollanda, esteve no prédio do CDP de Candelária.

  Os foragidos foram identificados como Adeilson Manoel de Oliveira, Aluízio Antônio Junior, Kleber Cordeiro Morais e Samuel dos Santos Ribeiro. Qualquer informação sobre o paradeiro deles pode ser repassada para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 0800-084-2999.

FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário