domingo, 12 de fevereiro de 2012

GERENTE DO HOTEL RESIDENCE PRAIA É ASSASINADO



  Um crime de execução foi registrado na manhã deste domingo 12/02/2012, na rua Rodrigues Dias, bairro das Rocas. Um homem de 42 anos foi alvo de vários disparos de arma de fogo dentro de uma pousada, na Praia do Meio. De acordo com o sargento Araújo, do 1º Batalhão, a vítima identificado por Wendell Evandro da Silva, trabalhava como gerente do Hotel Residence, localizado por trás da pousada onde foi morto.

  Ainda segundo o policial, Wendell estava saindo da pousada, por volta das 7h30, quando foi surpreendido por um homem armado que chegou a pé, vestindo camisa branca e calça jeans. O gerente foi rendido e obrigado a entrar na pousada, onde foi morto com tiros na cabeça. "Ainda é muito cedo para dizer se o que houve aqui foi um latrocínio, mas o quarto da vítima estava revirado e alguns produtos foram levados possivelmente pelo autor dos disparos", disse.

O soldado Ismael, que também é lotado no 1º BPM, esteve no local e recebeu das mãos de um popular a carteira de cédulas da vítima que tinha sido deixada na rua Belo Horizonte, há duas quadras de onde ocorreu o fato. O PM afirmou que a ação do assaltante pode ter sido filmada por câmeras de outra pousada que funciona na frente do cenário do crime.
A equipe da 2º Distrito Policial que estava em uma operação no litoral sul, foi deslocada para o bairro das Rocas e já iniciou as investigações. O corpo de Wendell foi removido para a sede do ITEP, na Ribeira, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento.

FONTE: PORTAL BO
                                             

Um comentário: