sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

POLICIAS DO 1º BPM NAS ROCAS PRENDEM FORAGIDA DA JUSTIÇA NO CARNAVAL DE MACAU

CARLIANE

   Uma ocorrência inusitada chamou a atenção de policias que trabalharam no carnaval 2012 de Macau, quando quem precisou da polícia também ficou presa.
   Os policias  Geraldo e Ismael do 1º BPM nas rocas foram solicitados por familiares de uma jovem que estava sendo agredida pelo seu companheiro em uma residência, os policias se deslocaram até o local, chegando lá os policias detiveram o agressor identificado por Francisco Gonçalo Araripe Júnior 24 anos,  algemando-o para sua segurança e conduzido a delegacia de Macau.
  Até ai tudo bem só que o mesmo se sentiu constrangido e o mesmo falou que sua companheira devia a justiça, a mulher identificada por Carliane  Cristina de Lima de 22 anos, após puxar a Polinter  tinha um mandado de prisão por assalto em 2008 em ponta negra.
  A mesma ficou presa no CDP de Guamaré enquanto aguada o julgamento.

VEJA COMO FOI A OCORRENCIA DO ASSALTO EM PONTA NEGRA

INSEGURANÇA - Turistas estrangeiros prestaram queixa na Delegacia de Atendimento ao Turista


A madrugada de terça para quarta-feira, 03/12/2008, não foi nada boa para dois hotéis localizados nas proximidades do conjunto Ponta Negra, zona Sul de Natal. O turista italiano Fabrízio D'Angelo, 56, foi vítima de um assalto organizado por sua própria companheira, Carliane Cristina de Lima, 18.

Após uma noitada divertida, Fabrizio D'Angelo voltava para o hotel com sua companheira Carliane e a amiga Elisângela da Costa, 19. As duas deram cobertura a dois homens que vieram do bairro de Felipe Camarão, na zona Norte de Natal. Os dois invadiram o quarto do italiano e anunciaram o assalto. De lá foram roubados 5 mil euros e R$ 3 mil, além de um i-phone, um celular, a chave de um veículo Gol e um notebook.

A segurança do hotel acionou a polícia, que em pouco tempo chegou ao hotel. Os dois assaltantes conseguiram fugir em uma moto, mas as duas garotas não tiveram a mesma sorte e foram presas em flagrante. Elas foram interrogadas pela Companhia Feminina da Polícia Militar e, em seguida, encaminhadas para a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur).

À polícia, as duas garotas confessaram o crime e informaram que fizeram as ligações, fornecendo detalhes, como, por exemplo, o local (o cofre) do quarto de hotel. Os dois assaltantes - que estavam armados - fugiram em uma moto estacionada nas proximidades do hotel, que fica localizado na rua  José Bragança. A polícia já tem suspeitos do crime e está investigando.


FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário