sábado, 11 de fevereiro de 2012

POLICIAS DO 1º BPM PRENDEM LADRÕES QUE ASSALTARAM LOJA DE CELULAR NA CIDADE ALTA

                               
                                                 O MATERIAL APREENDIDO
                                       

  Dois jovens, sendo um adolescente de 15 e outro de 22 anos, foram presos em flagrante delito após invadirem uma loja de celulares, no bairro de Cidade Alta, e promover um arrastão. Os acusados estavam armados com um revólver calibre 38 e renderam todos os funcionários do estabelecimento comercial.
  
  Durante o assalto, cinco clientes chegaram de uma única vez e eles receberam essas pessoas como se fossem os próprios funcionários da loja. Depois disso, os acusados também renderam os clientes e os trancaram em um banheiro junto com as outras pessoas que já estavam no local.

  Na sequência, a dupla juntou todos os celulares, no total de 86 aparelhos e colocaram em uma sacola plástica. Além disso, roubaram três câmeras digitais e três aparelhos de GPS. Quando iria fugir do estabelecimento, os criminosos roubaram a moto de um entregador que chegava na loja, que fica na avenida Deodoro da Fonseca.

  Quando davam a partida na moto, os bandidos foram surpreendidos por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar que passavam no local. De acordo com o soldado Geraldo, a dupla não teve tempo de reação e acabou sendo detida. Logo depois, eles foram conduzidos para o 1º Distrito Policial, no Centro da Cidade, onde foram autuados por roubo.

  José Lucemberg Lima Barbosa, de 22 anos, conversou com a reportagem do Portal BO e disse que já foi preso por assalto e que era a segunda vez que cometia esse tipo de crime. O acusado declarou ainda que praticou o delito porque estava passando por dificuldades financeiras.

FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário