sábado, 7 de janeiro de 2012

MORRE UM DOS MORADORES MAS APAIXONADO PELAS ROCAS

ZÉ FILHO

Morreu ontem 06/01/2012 aos 45 anos de Rocas, José cândido Xavier Filho, ou simplesmente  “Zé Filho” o mesmo era tão apaixonado pelas rocas   que passou toda sua vida na rua Café Filho nas Rocas nesse bairro tão aconchegante.
Zé filho estava doente do coração e esteve internado a poucos dias e encontrava-se recuperando na casa de Valderi na zona norte ex-morador das rocas.
O sepultamento do amigo foi realizado hoje pela manhã no cemitério do alecrim, sobre o olhar dos familiares e de amigos.
O mesmo era apaixonado por internet que mantinha algumas páginas como Orkut: THE ANGEL BLACK e um blog de poesia: CÂNDIDO, que na qual tem a mensagem deixada pelo mesmo:
Alvo de uma vida ás vezes triste com percas insubstituíveis, mais feliz com a vida que Deus deu! Nesta vida ganhamos e perdemos coisas boas e especiais como pais, filhos, parentes, amigos ,etc. Não podemos jamais deixa de agradecer a Deus por tudo que ele nos proporcionas nesta vida passageira. Ganhamos historias imaculadas, bons amigos, pessoas ingênuas com prova divinas, inocentando a alma no puro sabor de sua inocência...(CÂNDIDO)
*13/04/1967
+06/01/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário