domingo, 29 de janeiro de 2012

ARQUIVO:04/01/2010-CORPO DE TURISTA PAULISTA É ENCONTRADO MORTO NA PRAIA DO FORTE

                                               
              Walter Antônio de Oliveira Filho foi encontrado morto

                                

                   



  Um turista desaparecido no domingo 03/01/2010 foi encontrado morto dentro de uma Pajero na manhã desta segunda-feira (4). Trata-se do paulista e gerente de marketing Valter Antônio de Oliveira Filho, de 30 anos. O corpo dele foi achado por volta das 6h, na marginal da Ponte Newton Navarro, que liga Natal à praia da Redinha, nas proximidades da praia do Forte.

Segundo informações de populares, o carro estava parado desde a madrugada e o homem desacordado, sentado no banco de trás do motorista, no assoalho da Pajero prata de placas CSJ – 4557, de Limeira, São Paulo.

Valter tinha vindo de São Paulo com a esposa, Sheila Medeiros, para aproveitar as férias. Eles estavam hospedados na casa de um primo de Sheila, o engenheiro Thiago Medeiros.

Thiago esteve no local para reconhecimento do corpo, que vestia apenas uma cueca e não apresentava marcas nem de tiros nem de espancamentos. Ele informou que Valter estava desaparecido desde às 4h30 da madrugada de domingo.


“A partir daí ligamos para amigos, conhecidos e acionamos as polícias daqui [RN] e de outros Estados”, contou. Ele informou ainda que Valter era usuário de drogas, mas não soube dizer de quais.

“Pela declaração do primo e da própria esposa que estiveram aqui, ele era usuário de drogas, então pode ter sido uma overdose, já que não há sinais de violência e os lábios dele estão bastante vermelhos. Mas essas informações só os peritos podem confirmar”, disse o chefe de investigações da Delegacia de Plantão da Zona Sul, Wilton Miranda.

FONTE: NOMINUTO

Um comentário: