terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MORADOR DO PASSO DA PÁTRIA É FRAGRADO COM DUAS MOTOS ROUBADA

                                              
Foto: Sérgio Costa
                                  
                                

                                                                      ALEX   "NÔNO"
                                                        AS MOTOS ROUBADAS


  Um homem de 19 anos foi preso no Passo da Pátria, na zona Leste de Natal de posse de duas motocicletas roubadas. Wladmir Alex de Oliveira, mais conhecido por "Nôno", estava na rua Miramar, no fim da manhã desta terça-feira 03/01/2012, e correu quando viu a polícia.

  A prisão foi realizada pela equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). De acordo com os agentes que participaram da operação, várias denúncias chegaram até a delegacia dando conta que bandidos transitavam livremente armados e com veículos de origem duvidosa.

  Diante das informações colhidas os policiais foram até o local e avistaram Wladmir próximo a duas motos tipo fan. sendo uma vermelha sem placa com queixa de roubo e uma preta com placa de Olinda também roubada.

  O acusado foi conduzido para a especializada e lá os agentes descobriram que contra ele existiam um mandado de prisão expedido pelo Juiz de plantão João Eduardo Ribeiro de Oliveira desde Abril do ano passado. Nôno disse a reportagem do portalbo que estava cumprindo pena pelo crime de porte ilegal no regime semi-aberto e deixado de assinar a presença.

"Eu deixei de assinar a presença por que tenho dois filhos para dar de comer e não tinha mais dinheiro para a passagem de ônibus", disse. Os agentes informaram que irão entrar em contato com os proprietários dos veículos e saber se as vítimas reconhecem o acusado em participação nos roubos.


 FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário