sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DLUPLA ROUBA MOTO DE POLICIAL NAS ROCAS E SE DÃO MAL

OS ACUSADOS ERIVELTOM E O MENOR

                                                             A MOTO DOS ACUSADOS

  Dois jovens, sendo um deles um adolescente de 17 anos, foram detidos após roubarem um motocicleta de um sargento da Polícia Militar. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira 27/12/2011, por volta das 2h. O policial estava nas Rocas, próximo à rua do Areal, onde foi abordado pelos suspeitos. Eles estavam armados e renderam o sargento, obrigando-o a entregar a moto CG Honda Titan.

  Os dois acusados estavam em uma motocicleta Traxx de cor preta. Um deles desceu e passou a pilotar a moto do policial. Com isso, os dois conseguiram fugir. No entanto, a vítima rapidamente acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informou do assalto.

  Uma viatura da área se deslocou para o local e durante diligências conseguiu identificar um adolescente de 17 anos em uma moto Traxx. Ele foi abordado e reconhecido pelo sargento que tinha sido roubado. Com isso, os policiais militares questionaram onde estava a CG Honda Tita do policial que tinha sido vítima do assalto.

  O adolescente abriu o jogo e informou que Edivelson de Lima Galdino, de 21 anos, estava com o veículo. De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Plantão da Zona Sul, os policiais foram até a rua Monte Alegre, nas Rocas, e encontraram Edivelson. Ele estava na casa da namorada e a moto do sargento também foi encontrada no local.

  Com isso, o acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Plantão Sul, em Candelária. Além da moto, a dupla tinha roubado do sargento a carteira de cédulas e um celular. O material foi recuperado, mas o dinheiro do policial não foi encontrado. As armas usadas pela dupla durante o roubo também foi encontrada.

  Edivelson de Lima foi autuado por roubo e conduzido para o Centro de Detenção Provisória da Cidade da Esperança. Já o adolescente de 17 anos foi submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência e encaminhado para Centro de Atendimento ao Adolescente Infrator, também na Cidade da Esperança.

  A moto roubada do sargento da PM foi entregue ao policial ainda na manhã desta terça-feira. No entanto, os policiais da Delegacia de Plantão da Zona Sul decidiram apreender a moto Traxx usada pela dupla para cometer o crime. 



FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário