sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ARQUIVO: 12/03/2010 CASAL É PRESO APÓS ASSALTO NA PRAIA DO MEIO

                                                                         OS ACUSADOS


                                                                ARQUIVO: 12/03/2010


Policiais militares estavam fazendo ponto base próximo a estátua de Iemanjá, quando receberam informações de que um assalto tinha acontecido nas proximidades do Forte do Reis Magos e que tinha sido cometido por uma dupla, que empreendeu fuga pela areia da praia no sentido Forte – Praia do Meio.

Segundo os policiais as informações trazidas por populares davam conta que um dos meliantes tinha aparência de mulher, com cabelos grandes, short curto e blusa pequena.

Com as informações, os policiais empreenderam diligência e próximo ao viaduto de santos Reis, encontraram duas pessoas com as características descritas nas informações e resolveram abordá-los. Durante a abordagem encontraram com Carlos Robson dos Santos um relógio escondido no short e 30,00 reais em espécie, já com Paulo Cesar de Araújo, estava um boné e a quantia de 31,00 reais. Perguntado sobre a origem do dinheiro e dos objetos, a dupla confessou o assalto contra uma vítima que trabalha no Forte dos Reis Magos.

Os acusados foram levados até a proximidade do Forte, onde foi localizada a vítima que estava bastante lesionada e não teve dúvida em identificar os autores do assalto. Relatou que embora os meliantes não tivessem armados, o agrediram muito com socos e pontapés.

Depois do reconhecimento pela vítima, os acusados receberam voz de prisão e foram levadas até o segundo distrito policial.

Na delegacia, Paulo Robson dos Santos, de 28 anos, cabeleireiro, disse que o autor do espancamento foi o seu namorado Paulo Cesar, que pediu os objetos a vítima, que se negou a entregar e ele resolveu “tomar na tora”.

Todos os dois respondem processos na justiça por roubo.

FONTE: PAULINHO BARRA PESADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário