sábado, 3 de dezembro de 2011

ARQUIVO: 02/06/2007 POLÍCIA PRESDE QUADRILHA QUE AGIA NA PRAIA DO MEIO

WELLINGTON FERREIRA DE LIMA JUNIOR, CONHECIDO POR "CARIOCA"

RICHARD VAGNER DE OLIVEIRA DOS SANTOS, CONHECIDO POR "WAGUINHO"

 JONATHAN MARTINS SANTOS DO NASCIMENTO,

 ALESSANDRO DE SOUZA CONSTANTINO,

ARQUIVO: 02/06/2007

Policiais da Delegacia de Brasília Teimosa prenderam Richard Wagner de Oliveira dos Santos e Jonatan Martins dos Santos Nascimento, ambos com 19 anos, acusados de furtar um celular de um banhista da praia do Meio. Mas eles são suspeitos de outros crimes. Em duas semanas, segundo a polícia, foram registrados 25 furtos e roubos entre a praia do Meio e a do Forte. Além deles, outros dois homens foram detidos acusados de receptação dos roubos.

O delegado Roberto Andrade disse que Richard e Jonantan faziam assaltos e furtos na praia e revendiam os objetos roubados a dois receptadores do bairro de Brasília Teimosa. Os receptadores também foram presos, um deles com uma pistola calibre 380 em casa. "De duas semanas para cá percebemos o aumento no número de boletins de ocorrência de assaltos e furtos naquela área e acreditamos que boa parte dos crimes foram cometidos por essa dupla", disse.

Os bandidos, segundo a polícia, agem armados ou furtam objetos de vítimas desatenciosas. "Eles roubam principalmente celulares e câmeras digitais", disse.

 Richard e Wagner confessaram apenas o furto de um celular. "Foi um lance. Tomei o celular no vacilo da pessoa", disse Richard. Wagner negou outros crimes. "Só foi esse", alegou.  Os dois receptadores alegaram que compraram os celulares sem saber a origem.


FONTE: TRIBUNA DO NORTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário