sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ARQUIVO:17/09/2007- HOMEM É PRESO APÓS ASSALTO NA PRAIA DO FORTE

        José Roberto "Ninho" foi detido após tentar assaltar turista na Praia do Forte                             

                                               ARQUIVO:17/09/2007

Após uma tentativa de assalto na Praia do Forte, José Roberto Galvão da Silva (20), vulgo "Ninho", foi preso às 14h deste domingo 16/09/2007 em flagrante. Ele também foi indiciado por porte ilegal de arma.

O acusado, junto com mais um comparsa, havia tentado assaltar um turista nas proximidades da Praia do Forte, fugindo logo em seguida. A CPTUR (Companhia de Policiamento Turístico) foi acionada e entrou em diligência, fazendo buscas na região das Rocas e Brasília Teimosa. Os policiais encontraram “Ninho” próximo à ponte Forte - Redinha. Houve troca de tiros e um policial da guarda municipal foi ferido.
A equipe conseguiu se aproximar de José Roberto Galvão, rendê-lo e decretar a sua prisão. Ele carregava um revólver calibre 38. O acusado foi reconhecido pela vítima e alguns populares que estavam no local no momento do assalto. O outro assaltante conseguiu fugir. "Ninho" irá responder processo por tentativa de assalto e porte ilegal de arma.
De acordo com informações da Degepol (Delegacia Geral de Polícia Civil), José Roberto Galvão tem passagem pela polícia. Ele era fugitivo da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, quando no último dia 26 de maio, o acusado e mais três presos conseguiram empreender fuga da Delegacia. Dos quatro, dois foram recapturados, um foi morto em troca de tiros com a polícia e o último ainda está foragido e sendo procurado pela polícia.

Com informações da Degepol.



FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário