sábado, 23 de maio de 2015

MORADOR DA RUA DO MOTOR EM NATAL É PRESO EM PARNAMIRM COM ARMAS E PRODUTOS SUSPEITOS DE ROUBO

                                                        JEBERTON ERICK VULGO "ET"











Policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) conduziram seis pessoas para averiguação, na tarde desta sexta-feira (22), após o grupo ser localizado dentro de uma residência, na rua Das Vitórias, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim, com vários materiais ilícitos. A quadrilha é acusada de realizar arrastões em residências em Cidade Satélite e bairros adjacentes.
Na residência foram encontradas uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre .40, além de bolsas, relógios e celulares, entre outros, pertencentes a vítimas de alguns assaltos que já reconheceram os produtos roubados.
 Um dos homens que foi conduzido a delegacia, identificado por Jeberton Erick conhecido por “ET”, confessou ser o dono de todo material apreendido e disse que as armas eram para defesa pessoal, pois tem muitos inimigos. O mesmo morava na rua Do Motor na Praia do Meio, zona leste de Natal e tinha se mudado para Parnamirim.
O êxito da ação foi possível graças ao serviço de inteligência da Polícia Militar que conseguiu identificar o local exato onde o grupo se reunia. Os policiais conduziram as seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, e o material apreendido para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Parnamirim, onde o caso está sendo apurado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário