sábado, 23 de maio de 2015

DEPOIMENTO DO SR. JOSEMAR SILVA FALANDO DO SEU FILHO PRESO EM PARNAMIRIM



O pai do jovem Jeberton Erick preso em Paranamirim com armas e produtos suspeitos de roubo, publicou em uma página do facebook seu desabafo sobre o que seu filho praticou e pede desculpas a todos. Meus parabens a esse pai.

Confira o depoimento do Sr. Josemar Silva:

“A justiça é quem vai dizer se existe algum inocente. Infelizmente, o rapazinho é meu filho, e eu posso garantir que não foi isso que ensinei a ele, no entanto a desobediência dos jovens está incontrolável. Se deve tem que pagar, mas não é matando ou metendo o cacete, como pede alguns desse grupo, que vai resolver o problema. Precisamos de um sistema prisional que corrija e ressocialize esses jovens. Sou um homem que vivo do meu trabalho, respeitando as regras de sobrevivência e temente a Deus. Desejo que meus filhos sigam os Passos do Senhor, porém só Deus é quem pode fazer. Peço desculpas as pessoas lesadas por meu filho, faço isso com uma dor muito grande no meu coração. Que Deus tenha misericórdia dele. Fiquem todos com Deus.

 Agradeço a todos pela força e pelas palavras de conforto. O agir de Deus é lindo, quem o conhece sabe disso. Meu filho errou sim, mas como diz a palavra de Deus: aquele que nunca pecou, atire a primeira pedra e Diz mais: Teus pecados estão perdoados se houver arrependimento. Se ele deve tem que pagar, mas creio que Deus vai fazer um grande milagre na vida dele.

Amo meus filhos, mais odeio atitudes erradas!

                                                       JOSEMAR SILVA


Nenhum comentário:

Postar um comentário