domingo, 5 de outubro de 2014

CAIXA ELETRÔNICO É VIOLADO NO BANCO DO BRASIL DA RIBEIRA








                                  Blog Patrulha Rocas




Um policial militar ao entrar na manhã desse domingo 05/10/2014 no Banco do Brasil da avenida Duque de Caxias do bairro da Ribeira na Zona Leste de Natal, notou que um dos caixas eletrônicos estava violado com partes quebradas e peças do mesmo em cima do caixa, sendo que a parte que faz depósito estava fora do lugar, com sinais de utilização de alguém obejeto para abrir o mesmo.

A Polícia Militar foi acionada ao local e tomou as providências com a presença de uma viatura do 1º BPM.  As câmeras de vigilâncias do banco devem ter filmado há violação e a empresa de segurança do bando deve ser acionada para saber quando foi e que horário ocorreu a violação, já que um tapume de propaganda do próprio banco cobria a ação.


Os clientes que chegavam ao banco, eram avisados da violação pela PM e os mesmo se dirigiam a outro banco, mais existiam certa dificuldade, já que os bancos estão em greve.


Um comentário:

  1. Em momento algum este caixa foi arrombado,este terminal foi desativado pelos grevistas e funcionários do Banco do Brasil,como apenas algumas agências recebem depositos e este terminal estava recebendo eles fizeram isto pois não respeitam à sociedade e os cidadãos que pagam impostos, à greve é legitima e apoio mais tirar o direito de usuários de depositar e fazer transações issso é um crime.

    ResponderExcluir