domingo, 12 de outubro de 2014

DOUGLAS "POPOZÃO" É ASSASSINADO NA COMUNIDADE DA B. TEIMOSA DURANTE A MADRUGADA DO DOMINGO




Blog Patrulha Rocas


Um crime de homicídio ocorrido na madrugada desse domingo 12/10/2014, dentro de um bar na comunidade de Brasília Teimosa na Zona Leste de Natal, vitimou Douglas Fellype Ferreira Duarte de 22 anos, conhecido por “popozão”

Segundo informações do oficial de serviço do 1º BPM, mesmo participava de um evento de rua na comunidade, e de alguma forma, saiu do evento e foi até um bar na Rua da Esperança, próximo do local do evento, chegando ao bar, foi seguido por dois homens que sem cerimônia e sem perguntas, efetuaram vários disparos de arma de fogo no mesmo, principalmente na região da cabeça sem chance de defesa para o mesmo. O bandidos fugiram em seguida sem serem identificados e polícia não conseguiu colher mais informações de quem seriam os autores do crime.
  
Douglas “popozão”, era ex-presididiário e estava em liberdade a pouco tempo, onde respondia por crimes de tráfico de droga e porte ilegal de armas, ele também já havia sofrido dois atentado a bala onde em um sofreu um disparo na perna, e em outro teve seu carro todo perfurado a bala. O crime será investigado por policiais da Dehom.


   CONFIRA OS LINKS DAS OUTRAS MATÉRIAS REFERENTE A VÍTIMA:


http://patrulharocas.blogspot.com.br/2012/08/policias-da-2-dp-prendem-homem-acusado.html

http://patrulharocas.blogspot.com.br/2011/11/policias-militares-prendem-acusado-de.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário