quarta-feira, 13 de novembro de 2013

VEÍCULO E RESIDÊNCIA É ALVO DE VÂNDALO NAS ROCAS







O proprietário do um veículo tipo Saveiro de cor preta identificado apenas por Revson Cleytom foi alvo de vândalos que atacado veículos que dormem na rua em frente às residências dos donos.

Dessa vez o automóvel estava parado em frente a residência do proprietário na Rua Belo Horizonte no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal e ao amanhecer na data de hoje 13/11/2013 o dono observou o carro estava todo pichado, arranhado e com amassados provocados por uma pedra, o vândalo ainda jogou um pedra no portão de alumínio da casa que afundou parte do portão de alumínio. “Revson disse que foi um grande susto e não tem nenhuma ideia quem tenha feito o ato tão revoltante e extremo e não entende porque tanta maldade já que ele se relaciona bem com a comunidade”.

Vários veículos que ficam fora de casa durante a noite já fora alvo de vândalos na comunidade, onde cito tempos atrás que vários automóveis foram atacados e tiveram seus pneus furados, outros foram arrombados e outros danos que causa revolta e prejuízos aos proprietários.


Quem tiver informações ligar para o 3232-1555  ou 3232-5272 da 2º de Brasília Teimosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário