quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CÂMARA DOS VEREADORES DE NATAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A TELEFONIA DA CIDADE





O Vereador Ubaldo Fernandes do (PMDB) foi o propositor de uma audiência pública hoje pela manhã 27/11/2013, na Câmara dos Vereadores de Natal e o tema era: Discutir a qualidade dos serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel na Cidade do Natal. Na audiência estiveram presentes representantes das operadoras de telefonia, o diretor do PROCOM  Natal Ney Lopes Júnior, consumidores e outros interessados.

O Vereador Ubaldo que provocou a audiência falou no ano da copa, Natal terá 100 veículos de comunicações, vários turistas e o povo local que precisam de uma de uma prestação sem falhas nos seus serviços de ligações e internet e que atualmente os serviços prestados pelas empresas prestadoras de serviços de telefones e internet estão deixando a desejar, sendo que em horário de pico a tarde a cobertura piora. Então a audiência é para chegar a um consenso.

O diretor do PROCOM Ney Lopes Júnior citou em sua explanação que as operadoras têm que respeitar o artigo 5º da Constituição Federal do Brasil sobre os direitos do cidadão e que as reclamações são inúmeras no órgão e que tem chamado as empresas para resolver os problemas e disse que as operadoras de telefonia do estado reclama da ANATEL que não deixa mas instalar  antenas no estado para ter uma melhor cobertura e que as mesmas estariam fazendo um teste drive com técnicos para testar a conexão na cidade para melhorar os serviços e disse ainda que caso as empresas não melhorem ira acionar a justiça.


O Vereador Felipe Alves também reclamou dos serviços e disse que o problema atinge tanto ricos como pobre independente do aparelho que esteja usando e pede uma solução para o bem de todos.



Um comentário:

  1. Ta na hora mesmo isso ta uma zorra.Ubaldo Fernandes,como sempre na batalha pelos seus eleitores

    ResponderExcluir