terça-feira, 12 de novembro de 2013

OS JOVEM DA COMUNIDADE APREENDIDOS ASSALTANDO ERA PARA ESTAR PRESO A MUITOS TEMPO



No último dia 10/11/2013 dois adolescentes que residem na Comunidade de Brasília Teimosa na Zona Leste de Natal, promoveram um dia de terror a um taxista quando eles pegaram um táxi na Avenida Salgado Filho no Bairro de Lagoa Nova e se dirigiram até o Bairro Planalto, chegando lá renderam o taxista, levaram seu caro no intuito de promover outros assaltos e só não concretizaram os assaltos com a intervenção de uma viatura do 5º BPM onde fizeram os mesmos pararem o táxi e logo após apreendido com um revolver. Após p flagrante o taxista foi avisado e os autores do roubo conduzidos a Delegacia de Plantão Zona Sul de onde foi contratado dois mandados de busca e apreensão dos mesmos.

Os dois adolescentes são de alta periculosidade e contra eles se tem várias acusações e apreensões de vários delitos realizados em Natal e na Nossa comunidade e inclusive tentativas de homicídios.


“O que é mais revoltante é porque eles já não estavam apreendido a mais tempo para deixar nos cidadãos em paz, mais fazer o que se existe o Estatuto da Criança e Adolescentes criado pelos políticos que vocês elegeram”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário