quarta-feira, 25 de abril de 2012

LIXO TOMA CONTA DA ZONA LESTE

                                  Alberto Leandro
                                 RUA CORONEL FLAMINIO PROXIMO A RAMPA
                                    Júnior Santos
            RUA RODRIGUES DIAS PROXIMO AO ANTIGO HOTEL REIS MAGOS
                                 Júnior Santos
                  RUA JUVINO BARRETO PROXIMO A CAERN NA RIBEIRA
                               Alberto Leandro
                                 RUA DOUTOR BARATA NA RIBEIRA
                               
                                POR TRAZ DA ESCOLA DE SANTOS REIS
Os moradores das rocas não sabem mas o que fazer pois o lixo não esta sendo recolhido em nossas ruas ficando nas calçadas e terrenos baldios  causando muita fedentina e proliferação de insetos.
Os sacos que ficam expostos nestes locais sem o recolhimento da prefeitura, são rasgados por animais ou catadores de reciclagem que após se esbaldarem e recolher tudo que podem deixam que o vento se encarreguem  de espalhar o resto.
Não sei por que mas em outras gestões esse problema era mas difícil na nossa área, sendo regular a coleta, e tem mas cadê o programa que se tanto falou para o recolhimento de lixo separado e selecionado que se ia recolher nas residências para diminuir os problemas ambientais.
Gostaria de convidar aos vereadores de outras áreas que pediram votos em nossa comunidade a visitar esses problemas começando da rua Mestre Lucarindo nas rocas onde é tanto lixo que entra nas casas de quem mora próximo.
O comerciaste “Leo” proprietário de um dos melhores e mas  famoso bar na nossa área, sente-se muito incomodado e como cidadão e pagador de impostos pede que as altoridades competentes resolvam o problema pois seus impostos são altos e o mesmo não esta vendo muito resultado de quem era para resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário