quarta-feira, 18 de abril de 2012

HOMEM MORRE ATROPELADO NA PRAIA DO MEIO

Um homem identificado como Washington Ferreira da Silva, de 55 anos, morreu na tarde desta terça-feira 17/04/2012, quando tentava atravessar a avenida principal da Praia do Meio, zona Leste de Natal. O homem foi atingido por uma moto de cor preta no meio da via e não resistiu aos ferimentos do impacto.

De acordo com as informações de moradores do local, Washington bebia e costumava andar pela avenida e, às vezes, parava  veículos no meio da pista. O motociclista envolvido no acidente, Giordanno Januário do Nascimento, 25, teve ferimentos leves e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Giordanno estava estarrecido com o acidente e chorava muito no local. Além do Samu, equipes da Polícia Militar, Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) também foram ao local para organizar o tráfego dos veículos.
FONTE: TRIBUNA DO NORTE
  "A vítima era conhecida por "uol" e trabalha ajudando os quiosqueiros e ambulantes em frente ao o bar aquários na praia do meio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário