quarta-feira, 4 de abril de 2012

APÓS IVESTIGAÇÃO POLICIAS DA 2º DP DE BRASÍLIA TEIMOSA PRENDEM FORAGIDA NAS ROCAS

A ACUSADA ASSINANDO O MANDADO CONTRA ELA
ROSANE
O MANDADO DE PRISÃO CONTRA A ACUSADA QUE OS POLICIAS CUPRIRAM

 Em uma blitz realizada na noite de ontem 03/04/2012, nas rocas policias da 2º DP de Brasília Teimosa conseguiram prender um mulher com estava foragida da justiça desde 2009, após fugir do presídio de Parnamirim com outra duas detentas.
 A  presa foi Rosane Queiroz Leonardo 32 anos, no beco do astral nas rocas, zona leste de Natal, os policias levaram a conduzida para delegacia de onde assinou o mandado e foi ao ITEP para fazer exames de corpo de delito e conduzida de volta ao presidio.
  A policia vai investigar umas denuncias contra a mesma por trafico de droga.
Memória da fuga em 2009:
 Três mulheres fugiram do 2º Distrito Policial de Parnamirim, em Nova Parnamirim, na noite deste domingo 25/01/2009. Ainda não se sabe como Márcia Maria de Lima Silva, Rosane Queiroz Leonardo e Solange da Silva Florêncio escaparam da unidade policial, mas há a possibilidade delas terem sido resgatadas.

 A delegacia é a única de Natal que abriga só mulheres nas celas e estava superlotada, abrigando 64 presas nas três celas existentes.

 A notícia sobre a possibilidade de resgate surgiu porque dois homens chegaram à delegacia na hora da fuga armados e ordenaram, pela parte de trás da unidade, que as demais presas ficassem caladas.

"Mas isso não é um resgate. Senão eles teriam vindo aqui tentar render os agentes", falou o delegado Vanderley Alves, titular da DP.

No momento em que a reportagem do Nominuto.com estava na sala do delegado, ele recebeu um telefonema. O interlocutor, que ele não disse quem era, deu ordem para que o delegado não falasse sobre essa possibilidade de resgate.

Mesmo assim um agente que trabalha na delegacia ( a identidade dele será preservada para evitar punições) contou como foi a fuga.

"Por volta das 20h os dois homens chegaram e mandaram as presas que estavam no solário ficarem caladas. Em seguida as três mulheres pularam uma janela, o muro e fugiram sem serem notadas", falou.

A câmera de monitoramento instalada no local onde se deu a fuga, de acordo com o agente, está quebrada há vários meses por falta de manutenção.
FONT: NO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário