sábado, 5 de novembro de 2011

TRAFICANTE TENTA SUBORNA POLICIAS DA 2º DP DE BRASÍLIA TEIMOSA E É PRESO

MATERIAL APREENDIDO


O ACUSADO


Policiais do 2º Distrito prenderam, na tarde desta terça-feira 01/11/2011, um casal acusado de tráfico de drogas e corrupção ativa. A ação policial ocorreu na Travessa Brasil, na Praia do Meio. De acordo com o delegado Amaro Rinaldo de Oliveira, a equipe da delegacia já vinha investigando Reginaldo da Silva Rodrigues conhecido por"Tatá", de 22 anos, há mais de dois meses.
Com ele os policiais encontraram 19 pequenos sacos de cocaína, 18 pedras de crack, 32 tabletes de maconha e dinheiro. "Reginaldo já é conhecido nosso. Ele domina parte do tráfico da Praia do Meio e Brasília Teimosa", disse o delegado.
Conduzido para a delegacia, o acusado negou a propriedade da droga, mas informou que está cumprindo pena no regime semiaberto por tráfico de drogas. A mulher de Reginaldo procurou o chefe de investigação Judas Tadeu e, segundo o delegado, fez uma proposta para o policial, trocando a prisão do companheiro por R$ 2 mil.
A jovem se ausentou por alguns instantes da delegacia e depois retornou com a quantia de R$ 500, informando que daria o restante do dinheiro logo depois. No momento da entrega ela recebeu voz de prisão por corrupção ativa. Euzimar Silva de Lima, de 22 anos, ficou em estado de pânico após a prisão. O casal foi ouvido e logo depois encaminhado para presídios da grande Natal.


FONTE: PORTAL BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário