segunda-feira, 7 de novembro de 2011

TAXISTA E MORADOR DAS ROCAS SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE

                                    FABIANO FILHO DE PEDINHO DO FRANGO ASADO

     O taxista Fabiano Melo da Silva 33 anos se envolveu em um grave acidente neste domingo 06/11/2011 vindo na estrada de Ceará Mirim, de onde tinha participado de um evento realisado naquela cidade, o mesmo vinha com outros amigos que tambem se ferirão.
  Segundo informação de sua mãe Fabiano se encontra internado e seu estado é instável.
  
NO ACIDENTE TAMBÉM MORREU UMA UNIVERSITÁRIA



 Na Foto: Jarine Cristine de Araújo

A jovem universitária Natural de Jardim do Seridó identificada por Jarine Cristine de Araújo, 23 anos, Residente no bairro Planalto Natal, faleceu ontem (domingo) vítima de um acidente automobilístico em Natal.
    (CARRO EM QUE A JÓVEM VINHA )                      (CARRO EM QUE  FABIANO VINHA)


Conforme relato da família, a jovem se deslocava de Ceará Mirim com destino a Natal quando por volta das 18h00min uma moto perdeu o controle e colidiu com um veículo tipo Gol, tendo o mesmo caído sobre o veículo da jovem; Ao todo foram envolvidas 7 pessoas no acidente.

Jarine teve morte instantânea e os dois jovens que vinham no mesmo veículo foram levados para o hospital em estado grave. A jovem residia em Natal desde os 14 anos, onde atualmente estudava e trabalhava. A chegada do corpo está sendo aguardada por volta das 14h00min de hoje, o sepultamento acontecerá amanhã (08/11/2011) às 8h da manhã. A família cabugi lamenta o fato e se solidariza aos familiares.

Fonte:  CABUGÍ DO SERIDÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário