sexta-feira, 21 de outubro de 2011

RIVALIDADE ENTRE GRUPOS DE ROCAS E BRASÍLIA TEIMOSA AMEDRONTA MORADORES


PAREDE DE UM COMECIO

O POSTE DA ESQUINA
O PORTÃO DE UMA MORADORA

      Uma verdadeira guerra.
      Essa é a visão que os moradores do bairro das rocas e Brasília teimosa estão presenciando nestas comunidades.
     No ultimo confronto que aconteceu no dia 11/10/2011 na travessa jordanês em Brasília teimosa  com a ousadia de acontecer a 50 metros da delegacia do bairro, deixou um morador baleado que não tinha nada a ver com a briga, uma idosa ferida de uma queda devido o susto, idosos que jogam aliado todas as noites na citada rua sem poder praticar a brincadeira sossegados, uma outra moradora que se estivesse por traz do portão de sua casa provavelmente teria sido morta, alguns comerciantes em frente ao tiroteio assustados para trabalha e por fim pânico entre os moradores dessas comunidades.
  Os tiroteios são praticados por jovens que acham que uma arma é para ele brincar de bangue-bangue como se ver em filmes ou jogos de computador, esquecendo que na realidade é diferente da real pois as arma que os mesmos usam matam de verdade e nesse meio estão os cidadãos de bem que não tem nada a ver com o problema deles como já aconteceu em outras datas.
  Não sei se por falta de orientação dos pais ou por leis que em alguns casos não funciona ou se por falta de vergonha na cara.  
  As policias do bairro já estão cientes e resolvera o problema mais precisa da colaboração da população denunciando pelos telefones:
3232-1555 ou 3232-6272 (2ºDP DE BRASILIA TEIMOSA)
3211-7573( 1ºBPM DAS ROCAS)
190(EMERGENCIA DA POLICIA MILITAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário