sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DENARC MONITORA E PRENDE ACUSADOS TRAFICANTES NO CANTO DO MANGUE

BERGI DO PASSO
              "TONY"                                     "LUANA PIOVANI"                      "DÁDA"


                                                          A DROGA APREENDIDA   

                                 
                                                      ARQUIVO: 29/10/2009


           Durante duas semanas, a Polícia Civil monitorou o tráfico de drogas no Canto do Mangue através de filmagens. O resultado foi a prisão de três pessoas em flagrante. Os acusados utilizavam barcos para levar a droga da zona Norte à zona Leste e realizavam o comércio em plena luz do dia, na frente dos pescadores.

            Com isso, depois de um denuncia anônima, policiais da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) iniciaram as investigações e chegaram a Petrônio de Oliveira Campos Filho, Alexandre Lopes, o “Dada”, e Maria Luana Claudia Guiomar, a “Luana Piovani”.

            De acordo com o delegado da Deicor, Márcio Delgado Varandas, há pelo menos seis meses a quadrilha estava comercializando drogas no Canto do Mangue. O quarto membro foi identificado como Diagniberg Antonio de Lima, conhecido como “Berg Soldado” ou “Berg do Passo da Pátria”.
          É possível ver ainda através das gravações que até peixes eram usados como moeda de troca pela droga. A ação dos policiais da Deicor foi desencadeada nesta quarta-feira (28). Como já identificou o quarto homem do bando, a polícia espera prendê-lo nos próximos dias.

           Dentro de um dos barcos foram apreendidos uma lâmina de barbear usada para cortar o crack e um rolo de plástico adesivo utilizado para embalar a maconha para a comercialização. O trio nega a acusação de tráfico e, em depoimento, jurou inocência
      

 FONTE: NOMINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário