sábado, 29 de outubro de 2011

MORADOR DA RUA 4 DE OUTUBRO NA ROCAS É PRESO COM PISTOLA .9MM

O ACUSADO "JOÃO MARIA BALEADO"


MATERIAL APREENDIDO
                                                                                                                        
                                                              
                                                        ARQUIVO: 06/05/2010


      Assessoria de Imprensa da Degepol - A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) prendeu, na manhã desta quarta-feira (05), o comerciante João Maria Ferreira da Silva, vulgo 'João Maria Baleado', de 31 anos, foragido do regime semi-aberto. No momento da prisão, o acusado encontrava-se com uma arma de uso restrito das forças armadas e um material provavelmente usado para efetuar arrombamentos a caixas eletrônicos.

      A polícia chegou até o acusado quando investigava um assalto ocorrido em 8 de abril deste ano a um estabelecimento comercial, cujos suspeitos usaram na ação um Fiat Palio branco, placas NNJ-4830. No decorrer das investigações, a polícia descobriu que João Maria esteve com a posse do Fiat Palio e conseguiu localizá-lo por volta das 11h, na rua 4 de outubro, no bairro das Rocas, dentro de casa.

        Após uma revista no local, foi encontrada, dentro do guarda-roupa, uma pistola calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, com três carregadores e 43 munições. Dentro da residência também havia dois maçaricos, dois óculos utilizados para solda, dois cilindros de oxigênio, uma chave de fenda, uma chave tipo pé de cabra, uma chave de pressão, um cartão Ourocard em nome de Nazareno de Freitas, um cartão poupança da Caixa em nome de Ana Lúcia do N. Silva, um cheque de R$ 415, dois botijões de gás de 5kg, um computador, dois aparelhos celulares e um relógio.

    Questionado sobre o material encontrado na casa, João Maria disse ser o proprietário e por isso recebeu voz de prisão e foi levado à Defur para os procedimentos legais. Na delegacia, ele assumiu já ter sido preso por assalto e disse que se encontra foragido da Justiça por ter deixado de comparecer no presídio para dormir, já que cumpre pena no regime semi-aberto.

FONTE: NA BOCA DO MUNDO

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário