sábado, 5 de julho de 2014

A ONDA DE VIOLENCIA EM NATAL, DEIXA MAIS UM MORTO A TIRO NAS ROCAS


A V´TIMA MARCONI
 "BECO DO NAPÚ"

                                                                                                                                                                      Blog Patrulha Rocas

Mais um homicídio na note de sábado 04/07/2014 no bairro das Rocas, faz aumentar as estatísticas da violência em na comunidade e em Natal. Dessa vez a vítima é Marconi de Oliveira Barbosa 22 anos, morto a tiros na Travessa Irmã Vitória conhecida como “beco do napu”, no bairro das rocas na Zona Leste de Natal.

Segundo informações colhidas, a vítima teria sido vítima de um atirador, que chegou à travessa armado e efetuou vários disparos de arma de fogo e fugiu em seguida, a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital dos Pescadores, mas ao resistiu ao s ferimentos e veio a falecer.

As investigações ficarão sobre a responsabilidade da 2º DP de Brasília Teimosa e tentar descobrir o autor desse homicídio e as motivações.

Esse é o 4º homicídio que ocorre na comunidade nos dois últimos fins de semana e faz aumentar as estáticas de violência no estado, que só esse ano já chega a mais de 800 homicídios, na maioria provocadas por armas de fogo. Os números alarmantes mostram que precisam de mais investimentos do governo nas áreas de segurança pública, educação e ação social. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário