segunda-feira, 29 de outubro de 2012

POLICIAS DO 1º BPM PRENDEM HOMEM SUSPEITO DE MATAR COMERCIANTE NA PRAIA DO MEIO

                                          
                                                                                MINEIRO
                                                                  



 
Policiais militares do 1º Batalhão prenderam, nesta sexta-feira 26/10/2012, um homem suspeito de ser o assassino do comerciante Ronaldo dos Santos, de 38 anos, na terça-feira (23). Ele foi raptado quando deixava seu estabelecimento comercial, em Nova Natal, zona Norte, e acabou assassinado na Praia do Meio. O acusado do crime foi identificado como sendo Cauê Martins da Costa, de 23 anos.
O jovem, mais conhecido como Mineiro, foi preso em uma casa no bairro de Mãe Luiza. De acordo cm informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito teria, inclusive, confessado que matou o comerciante. Em depoimento aos policiais, ele confirmou também que teria tentado assaltar, mas diante da reação da vítima atirou.
Cauê Martins, ainda segundo a polícia, é natural da cidade de Passa Quatro, em Minas Gerais. O suspeito foi levado para o 4º Distrito Policial. O comerciante Ronaldo dos Santos teve ainda seu carro roubado, uma SW4, mas o veículo foi abandonado ainda na noite da terça-feira, no bairro de Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário