terça-feira, 1 de maio de 2012

OUSADIA REPORTE É VÍTIMA DE ASSALTANTE AO LADO DE DELEGACIA NA RIBEIRA

A ousadia dos criminosos de Natal teve mais um capítulo na tarde de ontem 30/04/2012, no bairro da Ribeira. Por volta das 13h, na rua Nísia Floresta, entre a Delegacia da Mulher e a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), dois bandidos armados tomaram de assalto o carro de um repórter da TRIBUNA DO NORTE. O crime ocorreu na lateral do prédio onde funciona o jornal e a Rádio Globo Natal, a poucos metros da avenida Duque de Caxias, a mais movimentada do bairro. Até a noite de ontem, ninguém havia sido preso.

Chegando ao jornal sozinho e estacionando o veículo onde centenas de carros circulam diariamente, o repórter Leonardo Erys havia acabado de desembarcar quando foi abordado pelos criminosos. Um homem, com idade aparentemente entre 20 e 25 anos, moreno e de aproximadamente 1,73m de altura, anunciou o assalto e retirou um revólver calibre 38 de uma sacola de pano. Na porta do passageiro, o outro criminoso, também aparentando ter menos de 25 anos e trajando bermuda e camiseta, entrou no veículo e recolheu a carteira, óculos e telefone celular do repórter. Em seguida, a dupla fugiu em disparada com o Celta, de cor prata, e placa MXS-3008. Os criminosos foram em direção ao centro da cidade. O repórter acionou a Polícia Militar através do Ciosp e prestou queixa na Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), que será a responsável por investigar o crime.

De acordo com o comandante do Policiamento Metropolitano, Cel. Alarico Azevedo, a região da Ribeira tem policiamento constante, comandado pelo 1º Batalhão e com o auxílio do Batalhão de Choque e da Rocam, principalmente durante o horário comercial e bancário. O comandante, no entanto, explica que não é possível evitar todos os crimes, apesar do trabalho ostensivo. "Infelizmente, não podemos estar em todos os lugares, todo o tempo. Há o policiamento, mas não há como impedir todos os crimes", lamentou o coronel Alarico Azevedo.



FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário