sexta-feira, 11 de maio de 2012

EM CONTINUIDADE A INVESTIGAÇÕES POLICIAS DA 2º DP DE BRASÍLIA TEIMOSA PREDEM MAS UM TRAFICANTE AO LADO DO CENTRO DE TURISMO

O ACUSADO "ZICO" ACIMA E O MATERIAL APREENDIDO ABAIXO



Após vários dias de investigação policias conseguiram desbaratar uma boca de fumo na rua altamira no bairro de Petrópolis, zona leste de natal.
Nas investigações de onde os policias haviam prendido uma quantidade de drogas com uma mulher identificada como Diacui da Silva Anacleto no último dia 30/04, tendo no dia o chefe da boca  conseguido fugir.
No final da tarde de ontem 10/04 os policias munido de mandado de busca e apreensão conseguiram prender João Maria da Silva Filho 32 anos, mas conhecido como “zico”, o acusado ainda tentou fugir mas foi contido pelo fato dos policia experientes da 2º DP saberem que na última fuga o mesmo tinha saído correndo pela porta do quintal, ficando quatro policias no quintal e dois pela porta da frente.
Na fuga o acusado portava uma bolça contendo dentro um revolver cal. 38 com 16 munições intactas, mas 04 de cal .22, vários tabletes de maconha e crack, uma balança de precisão, celular, sacos plásticos para embalagem de drogas e dinheiro fracionado que configuram trafico.
A prisão do mesmo foi graças as denuncias feitas por moradores da comunidade que não aguentavam ver tantos viciados perturbarem a área onde moram.
As investigações continuam e caso você possa ajudar ligue para o:
3232-1555 ou 3232-6272 da 2º DP de Brasília Teimosa    


Nenhum comentário:

Postar um comentário