quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Ronda Cidadã prende em flagrante dupla furtando fio de cobre em Petrópolis





Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), que atuam no Programa Ronda Cidadã, realizaram a Operação Saturação na noite desta terça-feira (6) e madrugada deste quarta-feira (7) nos bairros de Petrópolis e Rocas, com abordagens a veículos e pedestres.

Na operação foram abordadas 32 pessoas, cinco motocicletas e dois automóveis, sendo saturadas ruas, avenidas, entre outras áreas públicas daqueles bairros. Dois homens, identificados como Jossie Aureliano do Nascimento e Francisco Charliton dos Santos Costa foram detidos em flagrante após furtarem fios de cobres, na Rua Mossoró, em Petrópolis.

A dupla foi detida nas proximidades da Catedral Metropolitana, na Avenida Floriano Peixoto, com uma sacola grande com fios de cobre, bem como alicantes, facas e chaves de fendas. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul onde foram autuados e ficaram à disposição da justiça.

Os locais de abordagens foram definidos a partir das manchas criminais geradas com os dados estatísticos da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE), da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), que vem possibilitando a redução de crimes no Rio Grande do Norte.


Fonte: Sesed

Nenhum comentário:

Postar um comentário