Thyago Macedo
Assalto aconteceu por volta das 16h15.
“Eles entraram pela porta da frente e já foram anunciando o assalto. Os ladrões pediam celulares, dinheiro e jóias. Eles não usavam capuz, apenas estavam de bonés”, relatou um funcionário da clínica. Ele informou à reportagem que, “aproximadamente, 100 pessoas estavam no local”.
No entanto, no momento do assalto, um parente de um policial estava na clinica e acionou a polícia. Ao chegarem ao escritório, os policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) se depararam com os clientes saindo correndo. O quarteto aproveitou para tentar empreender fuga, mas apenas um deles conseguiu.
"Bruno Neguinho" é acusado de comandar o bando.
No final da tarde, a delegacia estava lotada com as vítimas tentando recuperar os objetos. Porém, uma pessoa chamou a atenção. Maria das Graças do Nascimento, a mãe de “Bruno Neguinho”, chorava desesperada ao ver o filho preso.
“Ele não precisava fazer isso. A gente trabalha a vida toda para criar esses meninos e eles fazem isso. Eu estava no hospital quando recebi a notícia”, lamentou.
BUIÚ |
Lenilson e Maurílio são acusados de também vender drogas em Mãe Luiza e Brasilia teimosa
Ao ser questionado pela reportagem se o assalto era pra quitar alguma dívida de droga ou outra coisa, “Bruno Neguinho” afirmou que “era para curtir o natal e o ano novo. Mas, esses outros assaltos que eu estou sendo acusado é mentira”, declarou.
O quarto homem acusado de participar do assalto desta segunda-feira foi identificado pelos comparsas pelo nome de Marcos. No entanto, nenhum deles quis dá detalhes. Segundo informações da polícia, uma das possibilidades é que esse homem tem fugido em um Corola azul, no momento em que as vítimas corriam.
FONTE: NO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário