O traficante |
A droga apreendida |
Policiais do 2º Distrito de Polícia de Natal prenderam em flagrante no início da tarde de ontem (08) Fernando Antônio Atanázio, 44 anos, com 5kg de maconha em uma mochila. A droga está avaliada em 5.000 reais. O acusado é natural da cidade de Macau, Zona Salineira do Estado, e veio à capital apenas para transportar a droga do Bairro das Rocas até o Bairro de Igapó. A famosa “mula” do tráfico de drogas.
A denúncia chegou à 2ª DP por volta do meio dia, comunicando anonimamente a presença de um cidadão transportando 5kg de maconha em uma mochila de cores preta e cinza, na Rua da Floresta, próximo a Favela do Maruim, Rocas. Imediatamente os policiais se dirigiram ao local, constatando a veracidade da informação ao identificar um senhor com as mesmas características descritas na denuncia, circulando em via livre.
A polícia abordou o acusado e verificou a existência da droga em sua mochila. Foi dada voz de prisão a Fernando e a maconha foi apreendida. O acusado não reagiu a prisão e diz não saber quem é o dono da droga. De acordo com o conduzido, ele veio de Macau a mando de uma pessoa denominada por “Carlinhos” que contratou seus serviços por uma quantia de 70 reais.
Esta não é a primeira vez que Fernando serve de “mula” para o tráfico. O serviço que era aparentemente simples, conduzir a maconha da Zona Leste até a Zona Norte, receber os 5 mil e entregá-los ao verdadeiro dono da droga, terminou em prisão.
Antônio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
ASSESSORIA DE IMPRENSA – DEGEPOL/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário