Ainda segundo o policial, Wendell estava saindo da pousada, por volta das 7h30, quando foi surpreendido por um homem armado que chegou a pé, vestindo camisa branca e calça jeans. O gerente foi rendido e obrigado a entrar na pousada, onde foi morto com tiros na cabeça. "Ainda é muito cedo para dizer se o que houve aqui foi um latrocínio, mas o quarto da vítima estava revirado e alguns produtos foram levados possivelmente pelo autor dos disparos", disse.
O soldado Ismael, que também é lotado no 1º BPM, esteve no local e recebeu das mãos de um popular a carteira de cédulas da vítima que tinha sido deixada na rua Belo Horizonte, há duas quadras de onde ocorreu o fato. O PM afirmou que a ação do assaltante pode ter sido filmada por câmeras de outra pousada que funciona na frente do cenário do crime.
A equipe da 2º Distrito Policial que estava em uma operação no litoral sul, foi deslocada para o bairro das Rocas e já iniciou as investigações. O corpo de Wendell foi removido para a sede do ITEP, na Ribeira, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento.
FONTE: PORTAL BO
estou chocada com a morte do meu primo,este povo esta td doido..
ResponderExcluir