Foto: Reprodução / Sérgio Costa
Ele e mais três amigos deixaram o navio ancorado no porto e seguiram em direção ao bar do Manuel, localizado na rua São João de Deus. Por volta das 20h, três homens não identificados chegaram ao local armados de faca e revólveres e anunciaram o assalto, exigindo os pertences das vítimas.
Mesmo diante da ameaça, Oleg reagiu tentando tomar a faca de um dos assaltantes. O bandido com um revólver atirou acertando o peito de Oleg, que ainda foi socorrido para hospital dos Pescadores, que fica há 20 metros do bar, mas não resistiu e morreu. De acordo com a médica Ana Carolina, que atendeu a vítima, o tiro atingiu o peito de Oleg e provavelmente feriu o coração fatalmente.
O tenente Luciano Claudio, oficial do 1º Batalhão da Polícia Militar, conversou com os companheiros de trabalho de Oleg e colheu informações importantes para tentar identificar os autores do latrocínio. “ Perguntei as outras vítimas sobre as características dos assaltantes e já enviei três equipes para realizar diligências em toda a região Leste de Natal”, disse.
O corpo do estrangeiro foi levado para o ITEP sob a responsabilidade da Companhia em que trabalhava. O delegado Pedro Paulo Falcão, plantonista da Zona Sul, realizou todos os procedimentos necessários para iniciar as investigações sobre o crime.
FONTE: PORTAL BO
Quaisquer irformação que possa levar aos assasinos ligar:
3232-1555
3232-6272 da 2º DP
3211-7572 do 1º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário