Por Sérgio Costa
Foto: Sd. Medeiros
Washington tinha 14 anos
De acordo como o Sub tenente Augustinho, a vítima identificada por Washington Bernardo de Souza, de 14 anos, estava na frente da casa onde residia quando foi surpreendida por três homens armados. Um deles com uma escopeta calibre 12. Após um breve discussão o homem que usava a espingarda disparou um único tiro em direção a cabeça do adolescente que foi atingido e morreu no local. Os outros armados de pistolas ainda fizeram vários disparos em direção a porta da casa da vítima.
Ainda segundo o oficial, a avó de Washington presenciou o crime e identificou os autores da morte do neto. A mulher que terá o nome preservado disse à polícia que os homens por nome de Nêgo, Matheus e Carlos chegaram procurando por Washington ainda na noite de ontem, mas ele não estava em casa. Ela ainda disse a polícia que a morte pode ter sido motivada por vingança visto que Washington era muito amigo de um homem acusado de matar um dos irmãos dos atiradores.
A polícia Fez diligências no local na tentativa de encontrar os suspeitos, mas, motivados pela lei do silêncio os moradores não puderam informar detalhes.
O crime será investigado pelo 1º distrito policial no Centro da Cidade.
FONTE: PORTAL BO
"A vítima era primo de outro morador da rua do areal que também foi executado a algum tempo atraz conhecido por coronel"
Nenhum comentário:
Postar um comentário