sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ASSALTANTES VOLTAM A ROUBAR COMÉRCIONO BAIRRO DAS ROCAS






A onda de assaltos a comércios no bairro das Rocas na zona lesta de Natal tinha da uma parada, mais com a justiça em nome da lei soltando vagabundos, os crimes voltaram a acontecer. Foram dois, só essa semana.

O primeiro foi na manhã dessa quinta 29/01 quando um assaltante que foi reconhecido como sendo “beco do relexo” no bairro das Rocas que estava preso e há pouco tempo foi solto onde cumpri pena por assaltos, chegou armado, acompanhado de outro ladrão, em mercadinho na travessa São Geraldo entre ás ruas Monte Carlos e Feliciano Dias nas Rocas, rendeu a caixa e levou todo o dinheiro que estava na gaveta. Após o roubo os ladrões fugiram. A polícia esteve no local e reconheceu o mesmo.

O segundo assalto foi a outro mercadinho na tarde dessa sexta 30/01 na rua 4 de Outubro no também no bairro das Rocas. Dessa vez, dois homens com os rostos semicoberto e armados com arma longa e pistola, redeu o proprietário, levou todo o dinheiro do trabalhador (coisa que os ladrões não são) e fugiram em direção a rua Decio Fonseca.

Nos dois casos, a Polícia Militar e Civil fizeram diligências no intuito de localizar e prender os ladrões, mas não obtiveram êxito. A polícia pede para quem poder ajudar a polícia a tirar essa raça de preguiçosos, burro e ridículos de circulação, liguem para os telefones abaixo:

3232-1555 2º DP

190- CIOSP

181-Disk Denuncias


Um comentário: