quarta-feira, 30 de novembro de 2011

IRMÃOS E MORADORES DO PASSO DA PÁTRIA ENCONTRAM-SE FORAGIDOS DO CDP DA RIBEIRA

 João Paulo da Silva Martins
                        Paulo Ricardo Silva Martins.



Encontram-se foragidos desde 13/09/2010 do Centro de Detenção Provisória da ribeira(CDP)  dois moradores desta comunidade.
Os acusados são os irmãos:  João Paulo da Silva Martins e Paulo Ricardo Silva Martins.
Os mesmos são acusados de crimes na área.
No dia da fuga outros dois foragidos foram mortos em confronto com a polícia.
Quaisquer  informação ligar para:
190 da polícia militar
3232-3052 (CDP) da ribeira.

FONTE: CDP DA RIBEIRA

terça-feira, 29 de novembro de 2011

IBAMA E POLÍCIA FEDERAL FAZEM OPERAÇÃO NO CANTO DE MANGUE E MERCADO DO PEIXE NAS ROCAS



O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais e a Polícia Federal deflagraram uma operação, na manhã desta terça-feira (29), para combater a venda irregular de lagosta no Canto do Mangue, nas Rocas, zona Oeste de Natal. De acordo com o Ibama, três estabelecimentos foram autuados.

O analista ambiental e assessor de imprensa do órgão, Airton De Grande, explicou que a operação foi de fiscalização e visou o período de defeso que se aproxima. “Dos três estabelecimentos autuados, dois funcionam dentro do Mercado e um fora. Eles foram flagrados comercializando lagosta abaixo do tamanho permitido ou em formato não permitido, como filé”, informou.

De acordo com o Ibama, o tamanho mínimo para a calda da lagosta vermelha, por exemplo, é de três centímetros. Já a lagosta cabo verde tem que ter calda com tamanho mínimo de 11 centímetros. “A partir dessas medidas é que elas são consideradas adultas. Menos que disso, a lagosta é enquadrada na categoria juvenil, ou seja, ainda não reproduziu e, por isso, não pode ser comercializada”, disse Airton De Grande.

Ainda segundo o analista ambiental, as multas para os comerciantes que foram flagrados vendendo lagosta irregular serão em torno de R$ 5 mil. “Nós fazemos fiscalização constantemente, mas essa operação visou o período de defeso, que entra em vigor na próxima quinta-feira, dia 1º de dezembro, e segue até o dia 31 de maio”.

Airton De Grande destacou que nesse período é proibido a pesca e o estabelecimento que quiser comercializar lagosta terá que apresentar uma declaração de estoque. O formulário para isso pode ser baixado na página do Ibama na internet e apresentação com as informações de quantidade de estoque devem será apresentadas até o dia 7 de dezembro.

A operação realizada nesta terça-feira contou com apoio da Polícia Federal, que destacou duas equipes até o Canto do Mangue. Acompanhados dos funcionários do Ibama, eles vistoriaram um por um dos estabelecimentos comerciais do local.

FONTE: PORTAL BO

domingo, 27 de novembro de 2011

                                                                    O ACUSADO


    Após os moradores do passo da pátria fazerem um denuncia para o 1º BPM nas rocas através do telefone 3211-75873 de um homem acusado de matar um o jovem  Washington Bernardo de Souza, de 14 anos na noite de ontem 26/11/2011 naquela comunidade, a viatura 130 do 1º batalhão comandada pelo sargento Neilsom conseguiram prender por volta das 15:00 Matheus Rossany  Chaves Ferreira de 18 anos.
  Os policias ao encontrar o acusado que na ocasião estava desarmado confessou o crime contra o jovem e informou que a arma do crime o mesmo avia jogado no rio Potengi.
   O acusado foi reconhecido pela avó da vítima Maria Leda do Nascimento Nunes, que foi testemunha ocular do crime.
  O acusado falou que foi o autor dos dez disparos na vítima e falou que o motivo foi que a vítima o avia assaltado o mesmo e disse ter parentes na passo da pátria e que reside na guarita.

JOVEM MORADOR DO PASSO DA PÁTRIA E PARENTE DE MORADORES DA RUA DO AREIAL NAS ROCAS É EXECUTADO COM VÁRIOS TIRO DE .12 NO PASSO DA PÁTRIA

Por Sérgio Costa
Foto: Sd. Medeiros

Washington tinha 14 anos
    A polícia militar registrou no início da madrugada deste domingo (27), um crime de execução, na rua Ocidental de Baixo, no bairro Passo da Pátria, Zona Leste de Natal.

     De acordo como o Sub tenente Augustinho, a vítima identificada por Washington Bernardo de Souza, de 14 anos, estava na frente da casa onde residia quando foi surpreendida por três homens armados. Um deles com uma escopeta calibre 12. Após um breve discussão o homem que usava a espingarda disparou um único tiro em direção a cabeça do adolescente que foi atingido e morreu no local. Os outros armados de pistolas ainda fizeram vários disparos em direção a porta da casa da vítima.

     Ainda segundo o oficial, a avó de Washington presenciou o crime e identificou os autores da morte do neto. A mulher que terá o nome preservado disse à polícia que os homens por nome de Nêgo, Matheus e Carlos chegaram procurando por Washington ainda na noite de ontem, mas ele não estava em casa. Ela ainda disse a polícia que a morte pode ter sido motivada por vingança visto que Washington era muito amigo de um homem acusado de matar um dos irmãos dos atiradores.

    A polícia Fez diligências no local na tentativa de encontrar os suspeitos, mas, motivados pela lei do silêncio os moradores não puderam informar detalhes.
O crime será investigado pelo 1º distrito policial no Centro da Cidade.

FONTE: PORTAL BO

"A vítima era primo de outro morador da rua do areal que também foi executado a algum tempo atraz conhecido por coronel"

VEÍCULO SE ENCONTRA ABANDONADO A DIAS NAS ROCAS




   Hoje pela manhã 27/11/2011 chegou a informação ao patrulha rocas que se encontra um veículo a abandonado a dias nas rocas e os moradores não sabem e não viram como o mesmo chegou lá.
 Fui checar e confirmei a informação na travessa são Pedro nas rocas ao lado do antigo mercado público das rocas e por traz do hospital dos pescadores e se trata de um veículo tipo parati de com marrom prateado de placa MXR-7349 pertencente a uma pessoa de nome Francisco Ivo.
 Foi checado junto ao 190 da polícia militar e o mesmo pela placa não tem queixa de roubo e vai-se investigar se não se trata de um clone.
  O veículo esta sendo depenado pelos drogados das rocas e pode se notar que o mesmo ainda tem um cilindro de gás natural e outros pertences e que também pode se notar que o vidro traseiro esta quebrado.
  Se algum leitor tiver informação sobre o veículo ligar para o 190 da polícia ou 3232-1555 da 2º DP.

ACUSADO DE CRIMES NA PRAIA DO MEIO E BRASÍLIA TEIMOSA FOGE DO CDP DA RIBEIRA E É RECAPTURA

LUCUIANO "BABINHA"
Um morador da Brasília teimosa chamado Luciano Barbosa vulgo “Luciano  babinha“  fugiu do centro de detenção provisória da ribeira (CDP) com mais outros 12 homens no dia 12/09/2010 mais foi recapturado por agentes da 2º DP este ano.
  Na fuga dois outros detentos foram mortos em confronto com a polícia.
  Luciano é acusado de roubo na área onde mora.


sábado, 26 de novembro de 2011

BARCO DE PESCADOR DAS ROCAS PASSA POR CIMA DAS PEDRAS DA PRAIA DO MEIO E SÓ PARA NA AREIA

                                               O PROPRIETÁRIO "MANEL"


   Um barco desgovernado foi passou por cima das pedras da praia do meio na madrugada de ontem 25/11/2011 e foi parar no calçadão da mesma próximo aos coqueiros e o terminal de ônibus.
  O barco que tem o nome três irmão que fica ancorado na rampa as margens do rio Potengi nas rocas, pertence a um homem identificado apenas como “Manel de mãe Luiza” .
  O proprietário do barco que também é pescador disse que estava no mar quando na forte correnteza do mar o mesmo perdeu duas garatéia  uma espécie  de ancora artesanal que serve para que o barco fique parado no mare e o motor não funcionava então ele e outro pescador que estava no barco decidiram colocar uma vela de barco para que com a força do vento os mesmos chegassem  em terra firme, só que com a força do vento os mesmos não conseguiram controlar e passaram por cima das pedras indo parar onde ficou.
  O bombeiro foi chamado  e nada pode fazer, só como estava os pescadores que estavam com algumas escoriações mais nada grave.
  Os amigos do pescador fizeram um mutirão e tirarão tudo que pode aproveitar para no futuro o mesmo possa consertar.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

HOMEM QUE CIRCULA NAS ROCAS E BRASÍLIA TEIMOSA É FUGITIVO DO CDP DE CANDELÁRIA



O mesmo fugiu do centro de detenção provisória em candelária junto com mais seis presos no dia 26/11/2011.

Quaisquer informação ligar para o 190 da PM  3232- 2322 do CDP de candelária.

O mesmo foi visto passando nas rocas, o mesmo é acusado de roubo.

JOVEM QUE FOI POSTADA COMO DESAPARECIDA NO PATRULHA ROCAS É ENCONTRADA



   A jovem Sara Estefany Silva Melo 14 anos, graças a Deus foi encontrada e já esta de volta ao anseio da família, que Deus a proteja e dê um futuro brilhante.
 
  A jóvem tinha sido postada neste blog quando desapareceu.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

BANDIDOS TROCAM TIROS COM POLICIAS DO 1º BPM NAS ROCAS

                                                                   FELIPE

    ARMA QUE O MENOR PORTAVA COM MUNIÇÕES DE PONTA DE NILOM TEFLOM

                                     ARMA APREENDIDA TIPO GARRUCHA COM FELIPE

A noite de hoje 22/11/2011 foi marcada por um tiroteio entre policias do 1º BPM e bandidos, que causou um alvoroço  entre os que passavam no centro comercial do Bairro das Rocas e a praça de jogos dos idosos no mesmo bairro.

  Foi por volta das 19:45 quando uma viatura do 1º BPM suspeitou de duas pessoas que caminhavam em atitude suspeita pela avenida Duque de Caxias no Bairro das Rocas na Zona Leste de Natal, ao avistar os policias os mesmos começaram a disparar contra os PMS tendo os mesmos revidado dando início a uma grande troca de tiros.

   Um dos acusados que é menor de idade conhecido apenas por “zumbo”  de 16 anos que já morou nas rocas, foi apreendido um revolver calibre 38 com munição de ponta de nylon  deflagrada, o mesmo alega que tem rivais no beco do relexo nas Rocas e por isso andava armado e que atualmente mora com a avó na redinha.

 O outro individuo conhecido por Felipe Alves da Silva 18 anos, foi alcançado pela viatura do policial Geraldo do 1º BPM na avenida Hidelbrando de Góis em frente ao correio da Ribeira, o mesmo estava de pose de uma arma antiga tipo garrucha calibre 38, ele também alegou ter inimigo e disse   que morava na redinha próximo ao colégio Dulce Wanderley.

Os acusados foram conduzidos para a delegacia de plantão em candelária para fazer os procedimentos de praxe.



MORADOR DA COMUNIDADE DO JACÓ NAS ROCAS É PRESO COM UMA ARMA


O ACUSADO
                                            A ARMA ENCONTRADA COM O ACUSADO

   Em uma abordagem de rotina, uma viatura do 1º BPM  comandada pelo soldado Geraldo consegui-o prender no sábado 19/11/2011 um homem por porte  ilegal de arma nas rocas.
 O acusado foi identificado  como Judsom Fabiano Carvalho Reis de 21 anos, o mesmo justificou falando tinha a arma para se defender pois aja aviam matado seu irmão no mesmo bairro.
Segundo o acusado o mesmo teria comprado a arma por mil reais  na feira da esperança que acontece todos os domingos naquele bairro.
 O acusado foi conduzido para a 2º DP para ser averiguado se a mandado contra o acusado.

FONTE: TV PONTA NEGRA

AOS TOCEDORES DO AMERICA DAS ROCAS

     O presidente do América futebol  clube, deputado Hermano Morais teve sua corrente de ouro roubada enquanto comemorava a vitória do seu time contra o paysandu do Pará no estádio Nazarenão.
 
  Enquanto Hermano dava entrevista a imprensa o ladrão se misturou entre os torcedores e puxou sua corrente de ouro, fugindo sem ser identificado.

FONTE: DN OLINE

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ARQUIVO:05/09/2007 VELHO CONHECIO DA POLÍCIA É RECAPTURADO

                                                 MOREIA DA RUA SANTO INÁCIO NAS ROCAS


 
A operação DIVISA da polícia civil do rn prende um dos mais antigos criminosos das rocas foi recapturado nas rocas após uma mandado de prisão no dia 05/09/2007, Luiz da Silva Neto 61 anos conhecido nas rocas por "moreia", o mesmo era foragido do presidio de Parnamirim (PEP) de onde voltou para terminar a pena.
    "O mesmo acusado foi recapturado de novo este ano pelo soldado Geraldo do 1º BPM após sair no indulto de natal e não voltar."

domingo, 20 de novembro de 2011

ARQUIVO: 05/07/2011 MORADOR DA RUA JORDANÊS É ASSASINADO NA RIBEIRA

                                                        A VÍTIMA ALGUSTO "BULAU"


      Uma antiga briga entre jovens do bairro de Mãe Luiza teriam sido o motivo do assassinato de Luiz Augusto Teixeira da Silva, 24 anos conhecido nas rocas por Algusto "bulau". O jovem foi morto com três tiros, por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira 05/07/2011, enquanto trafegava pela rua General Glicério, no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal. Os executores, que chegaram em um carro não identificado, abordaram o homem, o puxaram para uma calçada e disparam três vezes.

      Segundo informações da Polícia Militar, Augusto, que morava na rua Jordanês, em Mãe Luiza, e tinha três filhos, estava em companhia da uma tia e de uma amiga, que correram após a ordem dos executores. A vítima foi encontrada morta na rua pelos policiais, após serem chamados por moradores próximos do local do crime. Informações da família do assassinado dão conta de que Augusto estava jurado de morte e impedido de voltar para Mãe Luiza. "Há pouco tempo ele já tinha sofrido uma tentativa de assassinato.        
    Foram bater na porta da minha casa atrás dele, querendo matá-lo", afirmou uma familiar próxima, que não quis ser indentificada.

FONTE: DN ONLINE

"Avítima era da família dos bulau das rocas conhecida por se envolver com trafico de droga no bairro, o mesmo ja avia sido preso pelo crime de trafico de droga em janeiro de 2008 na zona norte "

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PRCURA-SE MORADOR DO CANTO DO MANGUE NAS ROCAS FORAGIDO ALCAÇUZ

JUSCELINO CONHECIDO NAS ROCAS POR "PIPÍ"

BURACO POR ONDE O MESMO FUGOU


    Um homem de alta periculosidade encontra-se foragido desde dia 16/01/2010 da penitenciária de alcaçuz no rn.
  O fugitivo se chama Juscelino Severiano da Silva conhecido popularmente nas rocas por “pipi”.
  Segundo a polícia o mesmo é acusado de vários crimes nas rocas como trafico de drogas, homicídios e outros crimes.
Qualquer informação ligar para 190 da polícia militar ou 3232-1555  3232-6272 da 2º DP de Brasília teimosa.

BANDIDOS ASSALTAM CASAL NA PRAIA DO FORTE E TROCA TIROS COM A POLÍCIA E FOGEM PARA A BRASÍLIA TEIMOSA

    Um assalto a um casal de identidade não revelada foi registrado por volta de 0h desta sexta-feira18/11/2011 no estacionamento do Forte dos Reis Magos, situado na Zona Leste de Natal. De acordo com o tenente Luis Felipe, oficial em serviço, homens armados desceram de um veículo Gol geração 4, de placas não reveladas, e renderam as vítimas que tiveram vários pertences levados.

     Segundo o tenente Luis Felipe, uma viatura da Polícia de Turismo passava pelo local e foi abordada pelas vítimas, que apontaram os bandidos que tinham acabado de fugir. Na ocasião, uma perseguição foi iniciada e resultou em uma troca de tiros, que não registrou vítima. Os bandidos abandonaram o Gol pertencente a uma locadora de veículos no bairro de Santos Reis, e fugiram com destino ignorado.

      A Polícia de Turismo ainda pediu reforço ao 1º Batalhão, que realizou diligências pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado. Os pertences foram recuperados e devoldidos ao casal.

Caso você tenha visto e quiser denunciar ligue para a 2º DP de brasília teimosa: 3232-1555   3232-6272


FONTE: DN ONLINE 

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FORAGIDO DA JUSTÇA É PRESO COM PISTOLA NAS ROCAS


O ACUSADO REGIVAM DO BECO DO RELECHO


                                                          ARMA DO ACUSADO

    Policiais do 4º batalhão prenderam na noite desta terça-feira (15), Regivan Melo da Costa, de 25 anos. O jovem foi flagrado com uma pistola bereta na porta de casa, na rua Mestre Lucarino, bairro das Rocas, Zona Leste de Natal.
     De acordo com o tenente Edmilson, a ocorrência foi iniciada na Zona Norte com a detenção de um homem suspeito que revelou ter informações sobre o paradeiro de um dos matadores do policial Ramalho, assassinado em São Gonçalo do Amarante no início do mês.

     O suspeito que terá seu nome preservado disse que o procurado morava nas Rocas em um local conhecido como "Beco do Releixo". De posse das informações os policiais foram ao local e não encontraram o acusado, mas acabaram prendendo Regivan com uma pistola bereta escondida na cintura.

     Regivan foi conduzido a delegacia de plantão Zona Sul e lá o delegado Pedro Paulo Falcão realizou uma minuciosa busca sobre os antecedentes criminais do conduzido e descobriu que contra ele existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Parnamirim. "Regivan já estava sendo liverado após pagar fiança de 600 reais, mas procurei saber mais sobre a vida pregressa dele e veio a surpresa", revela.
      Regivan disse a reportagem do Portal BO que já tinha sido preso por assalto a mão armada, mas que cumpriu a pena. portanto desconhecia o mandado. Os policiais acreditam que o foragido pode ter dado guarida a um homem identificado por Dinho, acusado de ter participado da morte de Ramalho.


FONTE: PORTAL BO

domingo, 13 de novembro de 2011

TENTATIVA DE DUPLO HOMICÍDIO NA RUA AREIA BRANCA NAS ROCAS

A RESIDENCIA DE UM MORADOR QUE FOI ALVEJADA PELOS DISPAROS
UM DOS PROGETIS ENCOTRADO NO LOCAL DO CLIME



   Dois adolescentes foram vítimas de tentativas de homicídios na noite de ontem, por volta das 21h30min do dia 13/11/2011 na rua areia branca nas rocas por traz do posto de saúde do bairro.
  Dois adolescentes sendo identificado Felipe Santos de Oliveira de 18 anos e um outro de 17 anos sendo os dois moradores das rocas estavam parados em frente a uma residência na citada rua quando passou um veículo tipo gol de cor azul de placas não identificas das com três ocupantes e ao avistarem as vítimas começaram a efetuar disparos de armas de fogo.
  Sendo que Felipe foi atingido na região lombar e pescoço e o outro na perna.
  Os jovens foram socorridos por parentes para o hospital Clovis Sarindo de onde foi feito os procedimentos médicos.
  Os jovens podem ter sido alvejados por brigas de gangues que querem dominar o trafico de droga no bairro.
  Mais uma vez o prejudicado também por essa guerra foi os moradores que não tem nada a ver com a briga, tendo vários moradores passados mal sendo que alguns idos para no hospital.  

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

POLICIAS MILITARES PRENDEM ACUSADO DE CHEFIAR TRAFICO NA BRASÍLIA TEIMOSA



O ACUSADO DOUGLAS
 
MATERIAS APREENDIDO
    Um trabalho de persistência da policia militar na manhã de10/11/11 culminou com a prisão de um homem acusado de chefiar o trafico de drogas na Brasília teimosa e praia do meio.
  O acusado Douglas Felipe Ferreira Duarte 19 anos conhecido por “Douglas pôposão”  foi detido na rua são Francisco das Chagas conhecida popularmente como rua do buraco em santos reis, quando os policias militares adentrarão a casa o mesmo foi encontrado um revolver cal. 38 com as munições intactas, alguns celulares e R$600,00 em dinheiro.
  Segundo o policial Geraldo do 1º BPM o acusado seria proprietário de um veículo que foi encontrado crivado de bala manhã de ontem na mesma rua e que também o mesmo já avia sido preso a cerca de 15 dias atrás com duas armas e que teria sido liberado através de pagamento de fiança e que já responde por outros crimes em natal.
  O acusado foi conduzido para a 2º DP de Brasília teimosa de onde foi feito o fragrante e devera continuar preso.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

HOMEM É PRESO ASALTANDO ÔNIBUS NA RIBEIRA E MORADORES DAS ROCAS PODEM TER SIDO VÍTIMAS


Por Thyago Macedo
A onda de assaltos que vinham sendo registrados na região de Petrópolis, no Centro de Natal e na região da Praia do Meio pode ter chegado ao fim, na manhã desta quinta-feira 10/11/11. Isso porque a Polícia Militar prendeu em flagrante delito um jovem de 24 anos, no momento em que ele acabava de realizar um roubo.

Ricardo Ramos da Costa tinha invadido um ônibus da empresa Conceição, por volta das 7h, e quando tentava fugir foi abordado por uma viatura da Companhia de Turismo. Os policiais foram avisados pelo próprio motorista do veículo. O acusado ainda correu e chegou a se esconder em uma casa, na rua General Gustavo Cordeiro de Faria, em Petrópolis.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Arruda, o assaltante viu o carro da polícia e saiu em disparada. “Ele invadiu uma residência e se escondeu na garagem. Nós cercamos o local e conseguimos prendê-lo”, destaca o oficial da Polícia Militar. Ricardo Ramos portava um pedaço de ferro que simulava uma pistola.

A barra de ferro tinha o mesmo formato de uma arma e, para completar, o assaltante enrolou o material com fita isolante. Com essa falsa pistola, ele conseguiu realizar dois roubos na manhã de hoje e é suspeito de vários crimes. Após a detenção no início da manhã, Ricardo foi levado para o 2º Distrito Policial, na Praia do Meio.

O motorista do ônibus da linha 63, da empresa Conceição, esteve na unidade policial e fez o reconhecimento. Em conversa com a reportagem, ele explicou que o ladrão agiu com tranquilidade.

“O rapaz entrou no veículo na parada da Maternidade Januário Cicco. Quando foi passar a roleta ele me deu apenas R$ 1,65 e disse que iria tirar o resto do bolso e me dava. Ele passou da roleta e foi para trás do ônibus. Ao voltar, já anunciou o assalto, mas agiu com muita naturalidade e, inclusive, estava com um copo de suco e um pão na mão e continuou comendo”, detalha o motorista.

Ricardo ainda conseguiu roubar R$ 70 do caixa do ônibus e não assaltou o motorista. Logo depois, ele pediu parada e desceu do veículo. “Neste momento, vi no retrovisor que uma viatura se aproximava. Assim que ele desceu, eu fiz sinal para os policiais e informei do crime”, completa o funcionário da Conceição.

O dinheiro que estava em poder do assaltante foi recuperado. Após a prisão, o comandante da Companhia de Policiamento de Choque, coronel Silva Junior, esteve no 2º Distrito Policial e afirmou que Ricardo Ramos é suspeito de pelo menos dois roubos registrados ontem naquela região. Em contato com a reportagem, o jovem apresentava sinais de que estava sob efeito de alguma droga, dizendo aos policiais militares, inclusive, que ao sair da cadeia ira matar muita gente. 

FONTE: PORTAL BO

VEÍCULO É CRIVADO DE BALA NO BAIRRO DE SANTOS REIS


   Os moradores da Rua São Francisco das Chagas conhecida por “rua do buraco” no bairro de santos reis em natal foram acordados por volta das 05h50min da manhã de hoje 10/11/2011 por um intenso tiroteio.
         Quando os moradores sairão virão um veículo tipo palio de placas MYC-3291 todo crivado de bala.
   Segundo informações da policia o veículo pertence a um conhecido traficante da Brasília teimoso chamado “Douglas poposão”, que já responde por vários crimes na área e que inclusive  foi preso a alguns dias a trás na Rua boa vista na Brasília teimosa com algumas armas de onde pagou fiança e foi liberado.
  O mesmo também foi vítima de uma tentativa de homicídio a vinte dias a trás de onde uma morador também foi baleado e varias casas atingidas na travessa jordanês.
  O veiculo foi conduzido para a 2º DP de onde será feito pericia.
 A policia suspeita de quem tenha praticado o tiroteio tenha sido  outros traficantes residentes na rua Mestre Lucarino  e  beco do relecho nas rocas que na qual são inimigos dos traficantes da Brasília teimosa.